Informação sobre entrega

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será o modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.

O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios)e confirmação do pagamento.

O valor do frete adicionado à compra será aquele do modo de envio selecionado pelo cliente após este informar seu CEP antes de “Finalizar pedido”.

Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer tipo de impedimento operacional a entrega não seja possível, a encomenda deverá ser retirada em local indicado.

A ZerOne Sistemas não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outro motivo que extrapole a esfera de atuação da empresa.

Ao informar o endereço para a entrega o cliente concorda que qualquer pessoa que esteja neste local quando ocorrer a tentativa de entrega poderá receber a encomenda, funcionando como seu procurador com poderes plenos. Qualquer alteração neste sentido deverá ser informada no ato da compra ao setor de atendimento da ZerOne Sistemas

Em caso de dano da mercadoria durante o transporte o cliente concorda, desde já, que será dado novo prazo para que a ZerOne Sistemas faça o envio de nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da Mercadoria avariada.